Privacidade – Seus dados estão 100% seguros. Não fornecemos dados pessoais para terceiros ou para ações de marketing.  As fotos enviadas para o desenvolvimento do projeto são automaticamente apagadas após a criação final e somente o boneco fica fotografado podendo ser usado para divulgação da loja, sem o uso das fotos do ser humano que o originou.
 
Trocas e devoluções - A Política de Troca e Devoluções está de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor. Fique tranquilo, se você quer trocar ou devolver um produto. Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data recebimento do produto para enviar um email para osenfeltrados@gmail.com, informando se deseja troca ou devolução do valor da compra.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação ou que foi danificado no transporte nos comunique informando o produto e o defeito em até 90 dias após o recebimento da compra; após esse prazo não serão aceitas solicitações ou reclamações. 
 
Atrasos- Temos toda a confiança em enviar nossos produtos pelos Correios porém atrasos podem ocorrer por motivos de greve, grande demanda como as datas comemorativas (Dia das Mães, Natal, etc...). Caso o atraso tenha ultrapassado o limite dos Correios, entre em contato conosco pelo email osenfeltrados@gmail.com para que possamos verificar junto aos Correios o motivo da demora e te retornar.
 
Extravio- Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, você pode escolher pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional de frete ou pela devolução do valor da compra.
 
Endereço incorreto ou falta de pessoa para receber- Informar o endereço correto é de responsabilidade do cliente, caso aconteça os Correios (após a terceira tentativa de entrega) nos devolvem o produto e entramos em contato para uma nova entrega e neste caso haverá um novo custo de frete e uma taxa de embalagem por conta do cliente.